quarta-feira, 21 de agosto de 2013

AVISO: DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA AOS CANDIDATOS DO PROGRAMA MINHA CASA MINHA VIDA EM GUANAMBI

A Prefeitura de Guanambi, através da Secretaria de Assistência Social (SEMAS) vem informar aos candidatos do programa Minha Casa, Minha Vida, a documentação necessária para que os interessados sejam habilitados a participar do programa.

Vale lembrar que as inscrições tem início na próxima segunda-feira, 26.

CONFIRA:

1. Carteira de Identidade ou outro documento oficial de identificação que conste foto e filiação, como: carteiras expedidas pelos órgãos fiscalizadores de exercício profissional (Ordens, Conselhos); passaporte brasileiro; certificado de reservista ou de dispensa de incorporação; carteiras funcionais expedidas por órgão público que, por Lei Federal, valham como identidade; carteira de trabalho, carteira nacional de habilitação (somente modelo com foto); 

2. Se estrangeiro, identidade de estrangeiro; 

3. CPF - Cadastro de Pessoa Física ou documento oficial que contenha referido cadastro; 

4. Prova de estado civil: certidão de nascimento, certidão de casamento, certidão de casamento com averbação da separação/divórcio, certidão de óbito do cônjuge ou Declaração de União Estável, conforme o caso. 

5. Atestado médico para comprovação da deficiência, com indicação da CID, se candidato ou membro do grupo familiar portador de deficiência, caso ainda não tenha comprovado tal situação perante o poder público. Esses, passam a ser novos documentos exigidos.  

6. Encargo mensal (Comprovante de Renda)

RESSALTAMOS QUE OS DOCUMENTOS DEVEM SER APRESENTADOS EM CÓPIAS ACOMPANHADAS DOS ORIGINAIS.

Os demais documentos que sejam necessários tem seus modelos disponíveis no sítio www.guanambi.ba.gov.br e no blog desta Secretaria (clique nos links abaixo para baixar os arquivos).

=> DECLARAÇÃO DE UNIÃO ESTÁVEL: CLIQUE AQUI

=> PROCURAÇÃO: CLIQUE AQUI

=> AUTODECLARAÇÃO DE RENDIMENTOS: CLIQUE AQUI

6 comentários:

  1. todos estao querendo saber o valor a casa minha total de cada casa do programa minha vida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde,

      Essa informação pode ser conseguida através de contato com a Caixa Econômica Federal ou com a Construtora responsável pelas obras.

      Obrigado pelo contato!

      Excluir
  2. se estiver com o nome negativado tem algum problema

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde,

      Recomendamos que você procure regularizar a sua situação até o final do processo, em setembro deste ano, já que, quando você for à Caixa precisar estar com tudo em ordem para dar entrada.
      Caso contrário, não poderá seguir no programa.

      Obrigado pelo contato!

      Excluir
  3. Eu moro de aluguel, gostaria de saber se tenho que levar o contrato?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde,

      Confira a nossa página Minha Casa Minha Vida (Perguntas Mias Frequentes) que lá você vai poder tirar todas as duas dúvidas sobre o programa. Ela está localizada no lado esquerdo deste blog página.

      Obrigado pelo contato!

      Excluir